Habilidades

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Habilidades

Mensagem por The First em Seg 1 Ago - 18:45:07

Habilidades

"Acertos" refere-se a probabilidade de sucesso ao lançar os dados antes de executar uma ação. Em combate, deve-se lançar os dados do tipo adequado ao seu perfil. Por exemplo, se você for um espadachim de nível 1, escolha a opção Espadachim Nível 1 e lance os dados. O lançamento de dados é necessário apenas em combate entre dois ou mais players e em eventos/mestrados/missões oficiais.


Espadachim

Nível 1: Acertos -> 2/10 (1 espada simultaneamente)
Nível 2: Acertos -> 4/10 (1 espada simultaneamente)
Nível 3: Acertos -> 6/10 (1 espada simultaneamente)
Nível 4: Acertos -> 8/10 (2 espadas simultaneamente)
Nível 5: Acertos -> 9/10 (2 espadas simultaneamente)


Arqueiro

Nível 1: Acertos -> 2/10 (1 flecha por vez)
Nível 2: Acertos -> 4/10 (1 flecha por vez)
Nível 3: Acertos -> 6/10 (2 flechas por vez)
Nível 4: Acertos -> 8/10 (3 flechas por vez)
Nível 5: Acertos -> 9/10 (4 flechas por vez)


Lutador de Artes Marciais

Nível 1: Acertos -> 2/10
Nível 2: Acertos -> 4/10
Nível 3: Acertos -> 6/10
Nível 4: Acertos -> 8/10
Nível 5: Acertos -> 9/10


Mago

Repulsa | Atração: 50 Kg/Raio de 5 metros (Rank D) | 100 Kg/Raio de 10 metros (Rank C) | 130 Kg/Raio de 20 metros (Rank B) | 180 Kg/Raio de 30 metros (Rank A) | 250 Kg/Raio de 40 metros (Rank S) | 500 Kg/Raio de 100 metros (Rank SS)

Explosão: Raio de 2 metros (Rank B) | Raio de 8 metros (Rank A) | Raio de 20 metros (Rank S)

Cura: 40 de HP (Rank A) | 100 de HP (Rank S)

Paralisia Corporal: 1 alvo por vez (Rank C) | 2 alvos por vez (Rank B) | 5 alvos por vez (Rank A) | 10 alvos por vez (Rank S)

Ilusão: 1 alvo por vez (Rank A) | 3 alvos por vez (Rank S)

Nível 1: Acertos -> 2/10
Nível 2: Acertos -> 3/10
Nível 3: Acertos -> 4/10
Nível 4: Acertos -> 6/10
Nível 5: Acertos -> 8/10
Nível 6: Acertos -> 9/10 (Portal para locais já visitados)

Rank DRank CRank BRank ARank SRank SS
Repulsa/AtraçãoNível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível 5Nível 6
ExplosãoNível 1Nível 3Nível 5
CuraNível 4Nível 6
Paralisia CorporalNível 3Nível 4Nível 5Nível 6
IlusãoNível 4Nível 6


Druida

Rank C: Transforma as mãos e os pés em patas com garras.
Rank B: Cura de até 60 HP | Transformação completa em animais terrestres.
Rank A: Transformação completa em animais aquáticos.

Nível 1: Acertos -> 2/6 (Rank C)
Nível 2: Acertos -> 4/6 (Rank B)
Nível 3: Acertos -> 5/6 (Rank A)


Elementista

Nível 1: Acertos -> 6/20 (Água)
Nível 2: Acertos -> 8/20 (Terra)
Nível 3: Acertos -> 12/20 (Ar)
Nível 4: Acertos -> 18/20 (Fogo)


Ferreiro

Obs.: Não é necessário lançar dados.

Nível 1: Sabe manusear aço e ferro comuns.
Nível 2: Sabe manusear aço élfico, destruído apenas por magia.
Nível 3: Consegue impregnar o trabalho final com veneno.
Nível 4: Consegue impregnar o trabalho final com magia.


Especialista em Adagas

Nível 1: Acertos -> 2/10
Nível 2: Acertos -> 4/10
Nível 3: Acertos -> 6/10
Nível 4: Acertos -> 8/10
Nível 5: Acertos -> 9/10


Mestre em Poções e Venenos

Obs.: Não é necessário lançar dados.

Rank C: Poção do sono, poção anestésica e venenos que matam crianças e/ou pequenos animais.
Rank B: Poção de cura para pequenos ferimentos, poção para aumento temporário da velocidade, poção para aumento temporário da força e venenos que matam adultos e/ou grandes animais.
Rank A: Poção para grande ganho em força, poção para grande ganho em velocidade, poção para se manter alimentado por uma semana e poção da cura para ferimentos graves.

Nível 1: Rank C
Nível 2: Rank B
Nível 3: Rank A


Furtividade

Nível 1: Acertos -> 5/20
Nível 2: Acertos -> 10/20
Nível 3: Acertos -> 12/20
Nível 4: Acertos -> 16/20
Nível 5: Acertos -> 19/20


Pintura

Obs.: Não é necessário lançar dados.

Nível 1: Pinturas baratas.
Nível 2: Pinturas de médio valor.
Nível 3: Pinturas de grande valor.


Invocador

Um invocador é capaz de invocar animais dos mais variados tipos e, dependendo do nível, consegue controlá-los. Um invocador controla apenas o animal que ele mesmo invoca. O prazo entre uma invocação e outra é de 48 horas, independentemente do nível.

Rank D: Consegue invocar aves pequenas e também controlá-las.
Rank C: Consegue invocar aves de todos os tamanhos e também controlá-las.
Rank B: Consegue invocar e controlar apenas um animal terrestre.
Rank A: Consegue invocar e controlar apenas um animal aquático.
Rank S: Consegue invocar apenas uma criatura mitológica, mas não a controla.
Rank SS: Consegue invocar e controlar apenas uma criatura mitológica.

Nível 1: Acertos -> 5/20
Nível 2: Acertos -> 10/20
Nível 3: Acertos -> 12/20
Nível 4: Acertos -> 16/20
Nível 5: Acertos -> 17/20
Nível 6: Acertos -> 19/20


Telecinesia

Diferente da repulsão/atração dos magos, um telecinético consegue mover objetos ao seu bel-prazer com o poder da mente.

Nível 1: Acertos -> 5/20 (Raio de 4 m / 10 Kg)
Nível 2: Acertos -> 10/20 (Raio de 6 m / 25 Kg)
Nível 3: Acertos -> 12/20 (Raio de 8 m / 40 Kg)
Nível 4: Acertos -> 16/20 (Raio de 10 m / 60 Kg)
Nível 5: Acertos -> 19/20 (Raio de 12 m / 100 Kg)


Telepatia

Um telepata consegue escutar os pensamentos (apenas de seres humanos) e a partir do nível 3, também consegue perceber as emoções. Não é necessário lançar os dados.

Nível 1: Um alvo num raio de 2 metros.
Nível 2: Um alvo num raio de 4 metros.
Nível 3: Um alvo num raio de 8 metros.
Nível 4: Dois alvos num raio de 10 metros.
Nível 5: Três alvos num raio de 12 metros.

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Habilidade 2: Ainda não possui
Saúde (HP):
150/150  (150/150)

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